domingo, 25 de setembro de 2011

ORAÇÃO DA GENEROSIDADE

Senhor,
ensina-me a ser generoso,
a dar sem calcular,
a trabalhar
sem importar-me com a recompensa,
a entregar-me aos outros
sem esperar o seu muito obrigado,
a servir sempre meus irmãos,
a fazer a caridade do sorriso,
quando não tiver outra coisa a dar,
a doar-me em tudo e cada vez mais àquele que de mim precisar,
a só esperar em ti
a minha recompensa,
e mesmo que esta não existisse,
a fazer tudo isso
simplesmente porque essa é tua vontade. Amém!
Referências:
BARBAGLIO, Giuseppe; FABRIS, Rinaldo; MAGGIONI, Bruno. Os Evangelhos (I). São Paulo: Ed. Loyola, 1990.
BARROS, Marcelo. Conversando com Mateus. São Leopoldo: CEBI; São Paulo: Paulus; Goiás: Rede, 1998.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?